domingo,7 julho , 2024
Home Esportes Confusão com jogadores do Corinthians foi registrada como ameaça, diz polícia | CNN Brasil

Confusão com jogadores do Corinthians foi registrada como ameaça, diz polícia | CNN Brasil

por jaironascimento
0 Comente
confusao-com-jogadores-do-corinthians-foi-registrada-como-ameaca,-diz-policia-|-cnn-brasil

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se manifestou sobre a confusão envolvendo jogadores do Corinthians, em Arujá, no litoral paulista, nesta quarta-feira (4). A CNN teve acesso às imagens em que o atacante do Timão, Pedro Henrique, bate o carro em uma casa após sair de uma festa.

O goleiro do Corinthians e negociado com o Nottingham Forest, Carlos Miguel, aparece no vídeo após a batida.

Por nota, a SSP explicou que a ocorrência foi registada como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Arujá. A Polícia Civil fará uma perícia no local. No boletim de ocorrência, o dono da casa, Adrien Gaston Boudeville, diz que “escutou um veículo em alta velocidade andando de marcha ré e escutei o barulho desse veículo que veio abarruar meu portão”. Além disso, o residente alegou que o motorista estava “totalmente embriagado”, pedindo para aguardar a chegada de “amigos que eram do time do Corinthians“, que chegaram e “se alteraram, proferindo palavras de baixo calão e ameaças”.

Leia a nota na íntegra:

“Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.”

A batida

Nas imagens, é possível ver que Pedro Henrique mostra dificuldades para adentrar no veículo e anda de forma cambaleante na rua. Após a chegada da Polícia Militar ao local, o residente e Maurício Júnior da Hora, representante de Pedro Henrique, foram levados à delegacia.

Maurício Júnior da Hora, representante de Pedro Henrique, alegou no B.O que o “proprietário da casa estava muito alterado, e dizia ser lutador de artes marciais”, e que por conta disso solicitou a saída de seu cliente do local. Além disso, ainda relatou que Adrien Gaston Boudeville solicitou cerca de R$ 10 mil pelo “pequeno dano causado” após o acidente,.

Em publicação nas redes sociais, o atacante Pedro Henrique disse que a situação foi uma “barbeiragem” e que acionou o advogado para cuidar de sua defesa.

Pedro Henrique disse que o caso foi uma barbeiragem / Reprodução / Redes Sociais

O Corinthians disse que não vai se manifestar sobre o caso e lembrou, via assessoria, que o jogador se apresentou normalmente na quarta-feira (3), treinou e está concentrado para o jogo contra o Vitória.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título