quarta-feira,10 julho , 2024
Home Esportes Vasco e Botafogo empatam em jogo movimentado pelo Brasileirão | CNN Brasil

Vasco e Botafogo empatam em jogo movimentado pelo Brasileirão | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
vasco-e-botafogo-empatam-em-jogo-movimentado-pelo-brasileirao-|-cnn-brasil

CNN Esportes

Na noite deste sábado (29), Vasco e Botafogo se enfrentaram em São Januário e ficaram no empate por 1 a 1. No jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, os gols foram marcados por Vegetti, para os mandantes, e Bastos, para os visitantes.

Com o empate, o Vasco segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado caso Corinthians ou Atlético-GO vençam as suas partidas na rodada. Até aqui, o Gigante da Colina soma 11 pontos em 13 jogos e ocupa a 16ª posição.

No lado de cima da tabela, o Botafogo perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão. O Fogão chegou aos mesmos 24 pontos do líder Flamengo, mas tem desvantagem por conta do saldo de gols.

O primeiro tempo pode ser resumido em uma palavra: sonolento. As duas equipes encontraram dificuldades e pouco fizeram nos 45 minutos iniciais, em uma partida muito truncada, com disputas intensas no meio-campo e poucas chances criadas.

O Vasco teve problemas com lesão logo aos 13 minutos de jogo, quando Guilherme Estrella sentiu o joelho e precisou sair. Em seu lugar, Dimitri Payet entrou, mas também pouco ajudou o time treinado por Rafael Paiva.

Mesmo jogando em são Januário, o Botafogo foi a equipe que ficou mais a vontade na partida. Mesmo sem a habitual intensidade, o time de Artur Jorge controlava as ações ofensivas, mas pouco assustou Léo Jardim.

A segunda etapa seguia no mesmo ritmo, até que o Botafogo abriu o placar aos 27 minutos. Óscar Romero cobrou escanteio e Bastos cabeceou e Léo Jardim não conseguiu fazer a defesa para impedir o primeiro gol do jogo.

Pouco tempo depois, o Pirata apareceu para empatar o jogo. Lucas Piton cruzou e Vegetti mandou de cabeça no cantinho para fazer o primeiro do Vasco em São Januário.

Após o empate vascaíno, as duas equipes foram ao ataque em busca do tento da vitória. Até mesmo um princípio de confusão aconteceu, com jogadores das duas equipes trocando empurrões, mas o empate acabou prevalecendo.

Próximos jogos

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (3), às 20h (de Brasília), em São Januário contra o Fortaleza. No mesmo dia, só que às 19h, o Botafogo vai até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título