quarta-feira,10 julho , 2024
Home Região Urgente: Pastor Agnaldo Feitosa anuncia jubilação da presidência da AD Nação Madureira – JM NOTÍCIA

Urgente: Pastor Agnaldo Feitosa anuncia jubilação da presidência da AD Nação Madureira – JM NOTÍCIA

por Samuel Costa
0 Comente
urgente:-pastor-agnaldo-feitosa-anuncia-jubilacao-da-presidencia-da-ad-nacao-madureira-–-jm-noticia

Urgente: Pastor Agnaldo Feitosa anuncia jubilação da presidência da AD Nação Madureira

Após vários anos dedicando a sua vida ao evangelho de Jesus Cristo no Tocantins, o pastor Agnaldo Feitosa de Souza, anunciou que estará jubilando da presidência da Assembleia de Deus Nação Madureira de Wanderlândia -TO, durante o culto nesta quarta-feira (10). A jubilação pré-matura é devido a problemas de saúde que o líder evangélico passa no momento.

De acordo com a Hematologista Juliana Touguinho Neves Martins, o pastor foi diagnosticado com quadro de Anemia Falciforme (alteração dos glóbulos vermelhos do sangue), ou seja, é uma doença genética e sem cura.

Sede da Assembleia de Deus Nação Madureira em Wanderlândia – TO -Foto: Divulgação

O novo presidente será o pastor José Anderson (Silvanópolis), que irá tomar posse no próximo sábado.

Biografia

Agnaldo Feitosa nasceu em 13 de maio 1977 na cidade de Guaraí, e desde pequeno já expressava seus dons, o dom da palavra sempre foi sua vocação. Vindo de uma família humilde viveu parte da sua vida na roça, os pais pensando melhor a vida da família vieram para a cidade de Guaraí, e se converteu ao evangelho aos 16 anos de idade, e logo em seguida se engajou na obra de Deus ajudando os seus pastores.

Durante a sua trajetória ministerial, ele pastoreou igrejas no Estado do Goiás e Tocantins. Em Goiânia, ele pastoreou igrejas durante 4 anos. Já no Tocantins, na cidade de Araguaína, ele dirigiu igrejas na Vila Norte e no Bairro JK. Posteriormente, ele foi transferido para Ananás, ficando quase 10 anos naquela cidade. Em 2015, ele foi transferido para Tocantinópolis, ficando à frente do campo quase 7 anos e em outubro de 2022 foi transferido para o seu último campo, Wanderlândia -TO, onde deverá entregar o cajado nesta quarta-feira (10), deixando um legado de humildade, dedicação e obediência à sua liderança.

Saiba + Tocantins – Após sofrer acidente em evento no Estado, cantora Elaine de Jesus emite nota

Saiba + URGENTE: Deputado Ivory de Lira retira pré-candidatura à prefeitura de Miracema do Tocantins

Saiba + Com a presença do Apóstolo Bené Silva, Bispo Danilo Silva lança pré-candidatura a vereador de Palmas

Samuel Costa

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título