domingo,7 julho , 2024
Home Famosos TV Trazendo a Arca lança nova versão de “Me Arrebataste” em feat com Morada

Trazendo a Arca lança nova versão de “Me Arrebataste” em feat com Morada

por REDAÇÃO
0 Comente
trazendo-a-arca-lanca-nova-versao-de-“me-arrebataste”-em-feat-com-morada

A banda Trazendo a Arca lançou uma nova versão de “Me Arrebataste”, pela gravadora Uni Records, com a participação especial da banda Morada.

No estilo worship adoração, a música dá sequência ao projeto “Trazendo a Arca ao Vivo 20 Anos”. A gravação foi em Cajamar (SP), com um público de mais de 20 mil pessoas.

Luiz Arcanjo explica que a ideia deste álbum comemorativo de 20 anos do Trazendo a Arca é o de juntar gerações de adoradores “e não tem como fazer isso sem nos lembrarmos da banda Morada”.

Atualmente, Morada é uma das maiores referências da adoração no Brasil, com mais de 14 anos de estrada e inúmeros louvores já lançados, sendo todos de grande repercussão nacional como, por exemplo, a canção “É tudo sobre você”.

“Me Arrebataste” tem autoria de Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues e Davi Sacer. Eles eram músicos em tempo integral e, todas as manhãs, tinham um tempo de devocional, de busca “por mais de Deus”.

Luiz lembra que, certa manhã, eles liam o texto de Cantares de Salomão e, no verso 2 do capítulo 5, quando a noiva diz que desfalece de amor, “estou doente de amor” em algumas versões, como a Nova Versão Internacional (NVI), eles acharam muito forte essa expressão.

“Então, levamos para a canção a expressão ‘estou enfermo de amor’, que simboliza a força de um amor quase indescritível!”

Assista ao clipe de “Me Arrebataste”:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título