quinta-feira,11 julho , 2024
Home Famosos TV Trappers cristãos se unem e lançam “Filhos de Crente 1”

Trappers cristãos se unem e lançam “Filhos de Crente 1”

por REDAÇÃO
0 Comente
trappers-cristaos-se-unem-e-lancam-“filhos-de-crente-1”

O single “Filhos de Crente 1” é o lançamento dos artistas Victin, Kawe, Noventa, Thiagão e Lookas, que se destacam no cenário musical trap e gospel, levando a mensagem de Jesus para a geração Z.

A música lançada pela Sony Music e selo Novidade Urbana, é um trap com levadas de samba, criando uma sonoridade atual e com identidade marcante. O trabalho ganhou videoclipe que foi gravado em São Paulo em novembro desse ano com os cinco artistas.

Victin conta que ficou muito feliz em reunir os artistas que admira e amigos nesse novo trabalho que faz parte do projeto “Jesus invadiu o acústico”.

“A participação de Kawe no projeto é de tamanha importância. Seus versos exaltam Jesus com muita verdade e coração. Nos bastidores, pessoas foram tocadas por suas rimas e colhemos diversos testemunhos”, conta Victin.

“A contribuição do Noventa, que é um artista ímpar e campeão de Batalha de Rimas, não deixou a desejar nesse projeto. Sua letra impactou pessoas que já ouviram a canção, nos bastidores do clipe e estúdio, por ser uma letra que retrata alguns momentos de sua vida”, ressalta Victin.

Lookas também trouxe para a música suas mensagens edificantes e sua composição autêntica. “Sua participação no projeto ‘Filhos de Crente’ veio para concretizar seu lema de ser ‘muito além do trap’ e, junto com os demais participantes, provar ser verídica a união entre os artistas em prol da pregação do amor de Cristo”, completa Victin.

Assista ao clipe de “Filhos de Crente 1”:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título