segunda-feira,8 julho , 2024
Home Esportes Surfe: CEO da WSL projeta futuro do Brasil na modalidade e relembra medalha em Tóquio | CNN Brasil

Surfe: CEO da WSL projeta futuro do Brasil na modalidade e relembra medalha em Tóquio | CNN Brasil

por brunoscaciotti
0 Comente
surfe:-ceo-da-wsl-projeta-futuro-do-brasil-na-modalidade-e-relembra-medalha-em-toquio-|-cnn-brasil

Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (7), Ivan Martinho, CEO da WSL (World Surf League) na América Latina, relembrou a conquista de Ítalo Ferreira na última Olimpíada e como ela pode ter sido importante para o crescimento do esporte no Brasil.

Eu acho que a gente tem uma oportunidade de ouro de fato nas mãos. Essa geração que a maioria deles tem 28, 29, 30 anos, então a gente espera que tenha no mínimo mais cinco ou 10 anos de competição em alto rendimento.

Ivan Martinho, CEO da WSL

Medalha de Ouro de Ítalo Ferreira

O primeiro campeão do Surfe masculino nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira não está classificado para Paris 2024. Entretanto, Ivan relembrou a medalha conquistada nas ondas de Chiba, no Japão.

O Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha olímpica de ouro e vai ser pra sempre o primeiro medalhista olímpico da categoria masculina. Eu acho que as Olimpíadas são o maior palco esportivo do mundo. A gente tá às vésperas de Paris 2024 […] tão importante quanto nós termos essa exposição, é nós termos capacidade de reter parte dessa audiência depois para o circuito Mundial, que acontece em todo o ano.”, afirmou o CEO.

Cenário do Surfe durante o ciclo olímpico

“Um grande problema dos esportes ou de alguns dos esportes olímpicos é ter uma janela de exposição a cada quatro anos. Nós não. O que a gente quer é sim aproveitar essa oportunidade de aparecer para novos olhares mundo afora”.

“Como brasileiro torcedor, conhecedor e fã do esporte, eu também pude observar essa transformação. Eu acho que a gente tem uma oportunidade de ouro de fato nas mãos. Essa geração que a maioria deles tem 28, 29, 30 anos, então a gente espera que tenha no mínimo mais cinco ou 10 anos de competição em alto rendimento.”

CNN Esportes S/A

Com a presença de Ivan Martinho, o CNN Esportes S/A chega à 55ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título