Sob pressão, António descarta desespero no Corinthians e já pensa no Vitória | CNN Brasil – NotíciaTop
segunda-feira,22 julho , 2024
Home Esportes Sob pressão, António descarta desespero no Corinthians e já pensa no Vitória | CNN Brasil

Sob pressão, António descarta desespero no Corinthians e já pensa no Vitória | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
sob-pressao,-antonio-descarta-desespero-no-corinthians-e-ja-pensa-no-vitoria-|-cnn-brasil

A vice-lanterna no Campeonato Brasileiro e a sequência de 64 dias sem vitórias na competição não são motivos parar desespero a António Oliveira no Corinthians. Nesta segunda-feira (1), após derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o treinador avaliou o momento atual vivido pelo clube.

Para justificar o revés por 2 a 0, o lusitano comparou a estabilidade no dia a dia dos dois rivais. Ainda assim, fez elogios ao desempenho da equipe e pontuou que a derrota o traz tristeza, e não desespero para a sequência no Brasileirão.

“Importante falar de um jogo entre dois emblemas importantes em momentos distintos. Uma equipe estável e outra em busca de chegar à estabilidade, sabemos do caminho. Evidente que estamos tristes, era um jogo que a equipe fez um primeiro tempo equilibrado, depois acaba por sofrer um gol fortuito do adversário. Quando a sorte está assim, percebemos que o adversário, em alguma situação, acaba por fazer. Estamos tristes, preocupados, mas em nenhum momento desesperados. Sabemos o que estamos fazendo, mesmo em dificuldade a equipe se comportou da melhor forma, sobretudo no primeiro tempo. Acabou pelo detalhe, a bola parada, o adversário fez dois gols. O resultado, na minha visão, não mostra o que foram os 90 minutos”, avaliou.

“Falta muito ponto. Vocês só olham classificação, olho outro objetivo. Impacta muito uma notícia do Corinthians no Z4. Mais uma vez, somos responsáveis, todos, comissão, diretoria. Sabemos o que estamos fazer, a responsabilidade de gerir um clube dessa dimensão”, acrescentou.

António Oliveira, agora, em meio a forte pressão da torcida, já pensa no próximo jogo do Corinthians, que será diante do Vitória, na Neo Química Arena. A partida está marcada para as 20h (de Brasília) desta quinta-feira (4).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título