domingo,7 julho , 2024
Home Esportes São Paulo vence Red Bull Bragantino e dorme no G4 do Brasileirão | CNN Brasil

São Paulo vence Red Bull Bragantino e dorme no G4 do Brasileirão | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
sao-paulo-vence-red-bull-bragantino-e-dorme-no-g4-do-brasileirao-|-cnn-brasil

CNN Esportes

Na noite deste sábado (06), São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo de poucas oportunidades, o Tricolor se deu melhor e venceu por 2 a 0, com gols de André Silva e Luciano.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 27 pontos, chega na 4ª posição e se aproximou do líder Flamengo, que soma 31 pontos. O Tricolor tem o mesmo número de pontos do Bahia, mas fica a frente por conta do saldo de gols. Por outro lado, o Red Bull Bragantino perde a chance de entrar no G6 e fica estacionado nos 22 pontos, na 7ª colocação, e pode terminar a rodada em 10º, caso exista uma combinação de resultados.

O Tricolor, mesmo sem Luis Zubeldía no banco por conta de suspensão, foi quem dominou as ações ofensivas da partida. Com muitos lançamentos, o São Paulo tentava chegar ao ataque, mas o Red Bull Bragantino conseguia se defender e pouco foi assustado na partida. Inclusive, foi o Massa Bruta que assustou primeiro, quando Sasha viu Jandrei fazer grande defesa após finalização.

O São Paulo tinha as ações do jogo, mas conseguiu chegar quando André Silva roubava bolas no setor ofensivo, mas sem grandes perigos. Rato também teve boa chance cara a cara com Cleiton, mas chutou para fora. Foi só aos 19 do segundo tempo que o Tricolor conseguiu furar o bloqueio do time do interior para abrir o placar. André Silva brigou com a zaga e viu a bolar sobrar com Lucas, que achou Luciano e finalizou. O camisa 10 parou em Cleiton, mas André Silva aproveitou o rebote e completou para fazer o primeiro.

Após o gol do São Paulo, o time de Pedro Caixinha passou a assustar e criar boas chances, mas pouco para empatar a partida. O Massa Bruta reclamou de uma penalidade em cima de Thiago Borbas, mas a arbitragem mandou seguir. Depois disso, o São Paulo aproveitou e matou o jogo com Luciano, que aproveitou rebote após Cleiton defender a sua cobrança de pênalti aos 44 minutos da segunda etapa.

Próximos jogos

O São Paulo vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na próxima rodada. A partida será na Arena MRV, na quinta-feira (11), às 2h30 (de Brasília).

Já o Red Bull Bragantino volta ao interior de São Paulo e recebe o Internacional no Nabi Abi Chedid, mas a CBF ainda não divulgou detalhes da partida.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título