quinta-feira,11 julho , 2024
Home Esportes Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz | CNN Brasil

Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
romero-cobra-reacao-rapida-do-corinthians-apos-chegada-de-ramon-diaz-|-cnn-brasil

O Corinthians conheceu mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Vasco, por 2 a 0, nesta quarta-feira (10). Após a partida, o atacante Ángel Romero buscou dar explicações à torcida quanto à má fase vivida pelo clube.

O paraguaio pregou pela resiliência dos jogadores no CT Dr. Joaquim Grava e alegou que somente o trabalho pode tirar o Corinthians da má campanha no Brasileirão. O jogador ainda cobrou uma reação rápida do elenco à chegada de Ramón Díaz, novo treinador da equipe.

“É continuar trabalhando. Momento difícil do clube, da equipe, a gente não está com confiança. É trabalhar, descansar e pensar no outro jogo. Trabalhar rápido com o Ramón que chegou, comprar a ideia e sair da situação. É a única coisa que vai nos levar a outro lugar, trabalhando”, disse o atacante, em entrevista ao Premiere.

Com a derrota, o Corinthians permanece na 17ª colocação na tabela e ainda pode se distanciar ainda mais de deixar o Z4. O próximo jogo da equipe será nesta terça-feira (16), contra o Criciúma, na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título