quarta-feira,10 julho , 2024
Home Policia Quase 200 pessoas aceitam Jesus em evangelismo de rua na Holanda

Quase 200 pessoas aceitam Jesus em evangelismo de rua na Holanda

por REDAÇÃO
0 Comente
quase-200-pessoas-aceitam-jesus-em-evangelismo-de-rua-na-holanda

Um grupo de evangelistas da “Soulwinners School van Frontrunners” saiu às ruas na cidade de Breda, na Holanda para pregar Jesus, no último domingo (30). Na ocasião, eles alcançaram 198 pessoas para Cristo.

Conforme relatou a Revive, pela manhã, o evangelista Willem Fiege ministrou um treinamento evangelístico na Igreja Jubileu de Geertruidenberg. À tarde os alunos saíram para praticar na cidade.

“Para os cristãos, evangelizar deveria ser como respirar”, afirmou Willem. Ele explicou que a palavra ‘evangelizar’ vem do grego ‘eu-angelion’. Segundo o evangelista, ‘eu’ significa bem e ‘angelion’ significa notícia ou mensagem. 

“Este termo foi usado pelos reis para trazer boas notícias, como uma vitória ou decretos reais ao povo”, ensinou ele.

E continuou: “Da mesma forma, os cristãos são chamados para ser mensageiros do Rei. Ainda temos que trabalhar nisso”.

Frutos do evangelismo

Após a ministração da Palavra, os evangelistas se reuniram no parque da cidade de Valkenberg, onde adoraram junto com o ministério “Avivamento nas ruas”. 

Durante horas, eles louvaram a Deus e a atmosfera mudou. Centenas de pessoas foram abordadas e muitas tiveram um encontro com Jesus.

Três jovens muçulmanos, um sem-teto e um grupo de amigos que estavam celebrando uma despedida de solteiro, aceitaram Jesus

Segundo os evangelistas, muitas pessoas também foram curadas e receberam o Espírito Santo. Além disso, o Evangelho foi compartilhado com centenas de pessoas e muitos ouviram falar das Boas Novas pela primeira vez.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título