Nívea Soares apresenta o single “Abre os Selos”, que dá título ao seu novo projeto ao vivo – JM NOTÍCIA – NotíciaTop
segunda-feira,22 julho , 2024
Home Região Nívea Soares apresenta o single “Abre os Selos”, que dá título ao seu novo projeto ao vivo – JM NOTÍCIA

Nívea Soares apresenta o single “Abre os Selos”, que dá título ao seu novo projeto ao vivo – JM NOTÍCIA

por Heleno Farias
0 Comente
nivea-soares-apresenta-o-single-“abre-os-selos”,-que-da-titulo-ao-seu-novo-projeto-ao-vivo-–-jm-noticia

Nívea Soares apresenta o single “Abre os Selos”, que dá título ao seu novo projeto ao vivo

A cantora Nivea Soares apresenta a terceira música de trabalho de seu novo projeto gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, durante a Conferência Lugar Secreto. 

Após as canções “Quem é Como Nosso Deus?” e “Hosana”, Nivea agora traz “Abre os Selos”, faixa que dá título ao novo álbum. Escrita pela própria artista, a faixa é baseada no texto de Apocalipse 5, que narra a visão do apóstolo João em que Cristo é o único Digno de tomar um livro no céu e abrir os seus selos.

– “Abre os Selos” é um clamor do Espírito para esse tempo, é uma outra forma de dizer “Maranata! Ora vem, Senhor Jesus”. Quando Jesus abre os selos, os acontecimentos que levam a Sua vinda começam a tomar o seu lugar e eu creio que é tempo que a igreja se encha por esse desejo santo de ver Jesus, de estar com Ele e clame “Abre os Selos”. Então, que essa canção ministre ao seu coração e que você esteja na posição que o Espírito Santo espera de você nesse tempo – declara a cantora.

Considerada um dos grandes ícones da música gospel brasileira, Nivea Soares soma mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seus dois últimos lançamentos –  “Quem é Como Nosso Deus?” e “Hosana” – totalizam quase 1 milhão de plays na plataforma. No YouTube, as duas canções contam com quase 2 milhões de visualizações. 

A produção musical do projeto é de Gustavo Soares, marido da cantora. Já os vídeos foram dirigidos por Mike Lacerda, que já trabalhou com Diante do Trono, Gabi Sampaio, Gabriela Rocha, Gabriel Guedes e muitos outros. O álbum “Abre os Selos” contará com sete músicas no total e as participações de Ana Paula Valadão, Gabriel Guedes e  Marcela Taís. 

– Este projeto nasceu de um momento profundo de oração e adoração e meu desejo é que ele traga a mesma paz e esperança para o coração de cada um de vocês – finaliza Nivea Soares.

Assista ao vídeo de “Abre os Selos”, de Nívea Soares, no YouTube: 

Heleno Farias

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título