domingo,7 julho , 2024
Home Mundo Nick Vujicic compartilha seu testemunho com soldados de Israel: “Vim para encorajá-los”

Nick Vujicic compartilha seu testemunho com soldados de Israel: “Vim para encorajá-los”

por REDAÇÃO
0 Comente
nick-vujicic-compartilha-seu-testemunho-com-soldados-de-israel:-“vim-para-encoraja-los”

O evangelista Nick Vujicic visitou soldados feridos das Forças de Defesa de Israel (FDI), em um hospital onde ministrou a Palavra de Deus e contou seu testemunho para encorajar os militares.

Durante uma viagem recente ao país, Nick — que nasceu sem braços e pernas devido a uma condição rara — transformou sua história em um testemunho de esperança e resiliência.

Ele esteve no Hospital de Reabilitação do Sheba Medical Center e foi recebido por soldados que foram amputados ou enfrentam deficiências.

A vida desses militares foi atingida após o ataque do grupo terrorista Hamas a Israel em 7 de outubro e a guerra subsequente, que já deixou muitos soldados com ferimentos graves e traumas.

“É algo que é profundo em meu coração e é por isso que viemos a Israel, para um momento como este. A esperança é tão importante, especialmente para as pessoas que estão lutando pela liberdade e que ainda estão conosco, para que saibam que este não é o fim para eles. Vim para encorajar a todos”, disse Nick ao All Israel News.

“Como cidadão dos EUA, estou com poucas palavras para descrever minha tristeza por não sermos realmente o maior aliado que poderíamos ser neste momento. Mas, acredito que vir pessoalmente, abraçar os soldados e estar aqui com o pessoal médico, diz mais do que qualquer palavra”, acrescentou.


Nick no hospital. (Foto: Reprodução/YouTube/All Israel News)

Encorajamento

Na ocasião, Nick encorajou os soldados compartilhando que não importa o quão difícil a vida possa parecer, sempre há esperança e propósito a serem encontrados. 

Steve Walz, chefe de mídia internacional e relações públicas do hospital, disse: “Muitos soldados me disseram que contar suas histórias para essas pessoas os ajuda a superar e liberar o que estão segurando dentro de si, e por isso estou orgulhoso”.

Durante o evento, Nick se conectou com os soldados, ministrou palavras de incentivo e contou piadas para descontrair os militares.

“Abraão, Isaque e Jacó foram ordenados a ficar ao lado de Israel para abençoar e ajudar a nação e seu povo, não importa o que aconteça. Acredito que este seja o momento de aproximar nossos corações de Deus porque precisamos de sua ajuda. Podemos não mudar a opinião de outras pessoas, mas o que devemos fazer é o que Ele nos pediu para fazer”, afirmou o evangelista.

E continuou: “Então, com oração, fé e unidade — que é muito importante — todos estão percebendo os tempos em que estamos vivendo”. 

Para Nick, o mundo está se transformando e a raiz desse problema é espiritual: “Não acho que já vimos isso em tempo real, o mundo se transformando no que está se tornando e é uma guerra contra o mal, realmente é. Não há outra maneira de descrever isso e devemos vencer”.


Ariel Dubovikov em entrevista ao All Israel News. (Foto: Reprodução/YouTube/All Israel News)

O testemunho de Nick tocou os corações dos soldados e muitos expressaram como suas palavras lhes deram renovo, senso de propósito e motivação para enfrentar os desafios futuros.

Ariel Dubovikov, um dos soldados no hospital, relatou: “Eu estava muito motivado antes, mas depois de conhecê-lo e ouvir sua história e o que ele nos contou, só me deixa ainda mais motivado para começar minha vida de novo. Foi realmente incrível poder ouvi-lo, me ajudou muito”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título