domingo,7 julho , 2024
Home Mundo Líderes evangélicos brasileiros são recebidos por presidente de Israel

Líderes evangélicos brasileiros são recebidos por presidente de Israel

por REDAÇÃO
0 Comente
lideres-evangelicos-brasileiros-sao-recebidos-por-presidente-de-israel

Um grupo de líderes evangélicos brasileiros esteve em visita a Israel onde foi recebido pelo presidente do país, Isaac Herzog, nesta terça-feira (4).

A comitiva estava composta pelo apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes (Igreja Renascer), o pastor Edson Rebustini e Wesley Rebustini (Igreja Bíblica da Paz), entre outros.

O grupo viajou a Israel para manifestar solidariedade ao país em resposta aos ataques terroristas perpetrados pelo Hamas em 7 de outubro passado.

O presidente israelense expressou sua gratidão pelo apoio recebido, enquanto sua esposa, Michal Herzog, falou em português sobre a importância da iniciativa “em um momento tão difícil para o povo israelense”.

“Os povos do Brasil e de Israel são irmãos. No Brasil e pelo mundo vemos irmãos e irmãs da comunidade cristã que entendem que fomos atacados por terroristas e estamos lutando contra forças do mal”, disse o presidente de Israel.

“Queremos mandar uma mensagem para nossos irmãos de todas as igrejas: nós amamos vocês e queremos vê-los aqui na Terra Santa. Amamos os brasileiros e desejamos o melhor a todos os brasileiros. Shalom”, disse Herzog.

Solidariedade

No encontro, o líder da Igreja Renascer também discursou, afirmando: “É muito importante entendermos essas palavras tão profundas que o presidente acabou de falar, porque realmente temos uma aliança entre Brasil e Israel”.

E continuou: “Nós amamos Israel, oramos por Israel, e queremos que essa aliança jamais seja rompida”, complementou Estevam Hernandes.

A viagem dos líderes evangélicos é uma missão de solidariedade ao Estado judeu em resposta aos ataques brutais ocorridos em 7 de outubro de 2023.

Os conflitos iniciados após o ataque do Hamas em solo israelense também desencadearam ataques contínuos de outros grupos terroristas nas regiões Norte e Sul do país.

Desde então, os judeus têm sofrido hostilidades com aumento de antissemitismo em diversos países, como nos EUA e Brasil, e na Europa.

Assista:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título