domingo,7 julho , 2024
Home Esportes Fluminense empata com Inter pelo Brasileiro na estreia de Mano Menezes | CNN Brasil

Fluminense empata com Inter pelo Brasileiro na estreia de Mano Menezes | CNN Brasil

por anaschwambach
0 Comente
fluminense-empata-com-inter-pelo-brasileiro-na-estreia-de-mano-menezes-|-cnn-brasil

Na estreia de Mano Menezes, o Fluminense só empatou com o Internacional, no Maracanã, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (4), em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Paulo Henrique Ganso, para o Flu, e Igor Gomes, para o Colorado, fizeram os gols.

Com o resultado, o Fluminense segue na lanterna da Série A com apenas sete pontos conquistados em 14 partidas. O Inter, que tem 12 jogos, chega aos 19 pontos e aparece na 10ª colocação.

A noite no Maracanã foi de estreia. Mano Menezes, que foi apresentado um dia antes, fez seu primeiro jogo no comando da equipe tricolor. Apesar de ainda não conseguir desfazer o estilo de jogo de Fernando Diniz, o Flu se mostrou um time mais brigador do que o do antigo comandante.

O técnico deixou uma boa impressão na primeira partida, mostrando que realmente está disposto a fazer o Fluminense mudar a postura. A injeção de ânimo foi nítida no primeiro jogo do comandante.

Inter na frente

Com uma partida de poucas chances, o Inter explorou o contra-ataque, pegando a defesa do Fluminense ainda desarrumada. Depois de dar alguns sustos, o Colorado chegou ao primeiro gol. E foi um golaço.

Após cruzamento de Bruno Henrique, a zaga do Fluminense afastou mal e Igor Gomes pegou de primeira, inapelável para Fábio. Um bonito gol do lateral do Inter, abrindo o marcador.

Ganso iguala

Se o Fluminense não conseguia levar perigo tabelando, a solução foi definir de fora da área. E a qualidade de Paulo Henrique Ganso falou mais alto. O camisa 10 tricolor acertou um chutaço de fora da área, fazendo mais um bonito gol no Maracanã.

Porém, apesar do ótimo chute do Maestro do Fluminense, ele contou com a colaboração de Fabrício, que perdeu o tempo da bola e aceitou. Tudo igual no último lance da primeira etapa.

É lá e cá!

Fluminense e Internacional não estavam satisfeitos com o empate e o segundo tempo reservou emoções para os dois lados. As duas equipes alternavam em lances de perigo em busca da vitória. Antes dos 30 minutos, Mano Menezes gastou todas as alterações.

O Inter, com menos opções no banco de reservas, viu Eduardo Coudet economizar nas mudanças e conteve o ímpeto do Fluminense, empurrado pela torcida.

Nada de vencedores

Apesar das duas equipes buscarem a vitória durante toda a segunda etapa, faltou pontaria para os dois times. O resultado de 1 a 1 persistiu desde o final do primeiro tempo. Pior para o Flu que segue afundado na última colocação.

Próximos jogos

O Fluminense joga fora de casa, no domingo (7), diante do Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão. No mesmo dia, às 18h (de Brasília), o Internacional reencontra o Beira-Rio, contra o Vasco.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título