quinta-feira,11 julho , 2024
Home Esportes Flamengo castiga o Atlético-MG em plena Arena MRV e segue líder do Brasileirão | CNN Brasil

Flamengo castiga o Atlético-MG em plena Arena MRV e segue líder do Brasileirão | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
flamengo-castiga-o-atletico-mg-em-plena-arena-mrv-e-segue-lider-do-brasileirao-|-cnn-brasil

CNN Esportes

Na noite desta quarta-feira (03), o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG e venceu por 4 a 2, em plena Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou disputada, com o Galo tendo mais posse de bola e levando perigo ao gol de Rossi. Tudo mudou aos 13 minutos, quando Luiz Araújo cruzou e Bruno Henrique, por trás da defesa, completou para abrir o placar. Depois de abrir o placar, o time de Tite passou a dominar o jogo e logo ampliou o placar aos 24 minutos. Após linda jogada coletiva, Carlinhos aproveitou rebote e, livre, fez o segundo.

Depois do ímpeto na primeira etapa, o Flamengo voltou disposto a matar o jogo nos momentos iniciais do tempo final. Logo com 5 minutos, Ayrton Lucas fez grande jogada, apareceu na área e chutou cruzado para fazer o terceiro. O Galo até reagiu de forma rápida, já que Hulk fez gol após cobrança de pênalti.

Rômulo expulso e Bruno Henrique faz mais um

No melhor momento do Atlético-MG na partida, uma expulsão atrapalhou. O lateral-direito Rômulo deu uma solada em Bruno Henrique, tomou o segundo amarelo e foi expulso aos 17 da segunda etapa.

Com o placar favorável e um a mais em campo, não demorou para o Flamengo aumentar o placar. Pedro deu lindo passe e Bruno Henrique, sem dificuldades, fez o quarto do líder Flamengo.

Já aos 45 minutos, Hulk fez mais um. Gustavo Scarpa acertou belo cruzamento e o camisa 7, livre, só completou para o gol.

Situação da tabela e próximos jogos

Com a goleada, o Atlético-MG estacionou nos 18 pontos e perdeu uma posição na tabela do Brasileirão. Agora, o Galo é o 11º e ainda pode ser ultrapassado caso o Juventude vença o Bahia nesta quinta (04).

Em busca da recuperação, o Galo volta a campo no domingo (07). No Nilton Santos, o Atlético-MG encara o Botafogo.

O Flamengo garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a goleada, o Mengão chegou aos 30 pontos ganhos e não pode ser ultrapassado por ninguém na atual temporada.

O próximo jogo do time de Tite acontece no sábado (06). Às 21h (de Brasília), o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título