quarta-feira,10 julho , 2024
Home Esportes Elenco lamenta a ausência de Vini Jr. contra o Uruguai pela Copa América | CNN Brasil

Elenco lamenta a ausência de Vini Jr. contra o Uruguai pela Copa América | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
elenco-lamenta-a-ausencia-de-vini-jr.-contra-o-uruguai-pela-copa-america-|-cnn-brasil

Craque da Seleção Brasileira, e principal candidato a ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo em 2024, Vinícius Júnior está fora do clássico pelas quartas de final da Copa América entre Brasil e Uruguai.

O jogo será no próximo sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atacante recebeu o segundo cartão amarelo acumulado no empate por 1 a 1 contra a Colômbia, nesta terça-feira (2), em Santa Clara, na região de San Francisco, e está suspenso. Outros pendurados, Éder Militão, Lucas Paquetá e Wendell não foram advertidos.

“Vini é o craque, é o cara que pode ganhar os jogos para a gente. Muito potencial. Mas temos que superar essa ausência, descansar, trabalhar e superar”, disse o lateral-direito, e capitão, Danilo.

Endrick foi outro que lamentou não ter Vini Jr. na decisão contra os uruguaios. O camisa 9 é centroavante para Dorival Júnior, posição diferente do futuro companheiro de Real Madrid-ESP, que é ponta, mas não é impossível que Dorival opte pelo ex-palmeirense contra o Uruguai, colocando Rodrygo mais aberto.

“Perder o Vini, que é o cara do nosso time, principal jogador, o melhor do mundo, é muito ruim. Mas temos um elenco forte, vários jogadores podem entrar. Não importa quem entrar, vai dar conta do recado”, disse Endrick.

Para o técnico Dorival Júnior é uma perda considerável, mas que é o momento de o Brasil não ter protagonistas.

“Até pouco tempo atrás eu ouvia que o Brasil precisava trabalhar sem protagonistas. Em determinados momentos não teremos jogadores importantes e outros terão que aparecer”, disse Dorival Júnior.

Contra a Colômbia

Raphinha voltou ao time depois de sentar no banco nos 4 a 1 contra o Paraguai, retomando o lugar de Savinho, cria do Atlético. E Dorival Júnior foi pé quente nessa substituição. Com 11 minutos, o atacante do Barcelona fez um golaço de falta.

Depois disso, o Brasil foi espectador de uma Colômbia mais bem postada em campo. Um gol de Sánchez foi anulado por impedimento, no limite e mesmo assim com linhas bem duvidosas do VAR, mas Alisson teve que trabalhar ao menos três vezes.

Pouco antes dos colombianos empatarem, Muñoz derrubou Vini na área. Mesmo após o VAR analisar o lance, o árbitro venezuelano Jesús Valenzuela manteve a marcação de escanteio.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título