sexta-feira,12 julho , 2024
Home Policia Cristãos relatam curas durante batismo na Holanda: ‘Receberam o Espírito Santo’

Cristãos relatam curas durante batismo na Holanda: ‘Receberam o Espírito Santo’

por REDAÇÃO
0 Comente
cristaos-relatam-curas-durante-batismo-na-holanda:-‘receberam-o-espirito-santo’

No último sábado (22), um grupo de cristãos relatou o poder de Deus durante um batismo ao ar livre na Holanda. Na ocasião, as pessoas testemunharam curas e maravilhas.

O evangelista Ferry van der Marel, responsável pelo evento, organiza ações evangelísticas em parceria com o líder Robert Houweling. Após a pregação das Escrituras, as pessoas têm a oportunidade de serem batizadas e experimentam a glória de Deus.

Na última ação, Ferry batizou uma mulher que entrou em contato com a equipe a partir de uma chamada de vídeo. Depois de receber Jesus, eles marcaram um encontro próximo a uma praia local, onde iriam realizar seu batismo.

“Após uma videochamada percebemos que Deus já estava trabalhando na vida dela. Ela estava lendo a Bíblia e experimentou mudanças em sua situação”, compartilhou o evangelista no Facebook.

No local marcado, os evangelistas compartilharam testemunhos de cura, libertação e ação do Espírito Santo. Nesse momento, um homem com dores na parte inferior das costas — devido a um nervo comprimido — e uma diferença no comprimento das pernas, foi curado.

“Chamamos todos os presentes para que pudessem ver o que iria acontecer. Pedimos ao nosso irmão recém-batizado que orasse pela cura e ele viu um milagre acontecer através de suas mãos pela primeira vez. As pernas ficaram perfeitamente uniformes e o irmão imediatamente se livrou da dor nas costas”, relatou Ferry.

Dislexia

Na ocasião, a equipe também orou por um homem com dislexia. Após a oração, ele conseguiu ler perfeitamente.

“Após esses eventos maravilhosos, pudemos orar pela pessoa batizada pela cura de várias doenças. Depois disso, baseada em sua fé em seu Senhor e Salvador Jesus Cristo, ela foi batizada e deixou sua antiga vida. Ela também recebeu o Espírito Santo e orou em línguas. Pudemos abençoá-la com um lindo diário bíblico e nos divertimos com ela e sua família”, contou o evangelista.

“Que momento especial tivemos hoje, foi uma festa. Estamos extremamente gratos por podermos fazer parte disso. É a obra de Deus através de todos nós para que Ele receba a glória. Deus busca disponibilidade. Se você estiver disponível, Ele te torna capaz. Deus é bom”, acrescentou.

Ministério
No dia 11 de junho, a Revive informou que o evangelista também testemunhou milagres durante uma ação evangelística, em Dordrecht:

“Em uma das reuniões, um homem entrou para pedir informações. Começamos a conversar com ele e descobrimos que ele já era crente, mas ainda não havia sido batizado. Depois de compartilhar mais da Palavra, ele se decidiu e foi batizado. Ele também recebeu o batismo no Espírito Santo e orou em línguas”.

Segundo Ferry, o homem também sentia dores no corpo devido a um acidente de carro. Após a oração, ele conseguiu levantar o braço e a dor sumiu. Durante esta reunião, um casal também foi batizado e receberam o dom de línguas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título