domingo,7 julho , 2024
Home Esportes Colômbia goleia Panamá e vai à semifinal da Copa América | CNN Brasil

Colômbia goleia Panamá e vai à semifinal da Copa América | CNN Brasil

por anaschwambach
0 Comente
colombia-goleia-panama-e-vai-a-semifinal-da-copa-america-|-cnn-brasil

A Colômbia está na semifinal da Copa América! A Seleção Colombiana venceu com tranquilidade o Panamá por 5 a 0 neste sábado (6) pelas quartas de final da competição. No State Farm Stadium, em Glendale, nos Estados Unidos, Córdoba, James Rodríguez, Luis Díaz, Richard Ríos e Miguel Borja fizeram os gols da vitória e classificação.

Agora a Colômbia espera o resultado do jogo entre Brasil e Uruguai, também neste sábado (6), para conhecer seu adversário na semifinal, que será na próxima quarta-feira (10) no Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte. A outra semi da Copa América já está definida e será entre Argentina e Canadá na terça-feira (9).

O jogo

A Colômbia não tomou conhecimento do Panamá no jogo deste sábado (6). Córdoba abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com gol de cabeça após escanteio cobrado por James Rodríguez.

Pouco depois, aos 13 minutos, Arias foi derrubado na área por Mosqueta e o juiz marcou pênalti. James Rodríguez foi para a cobrança e ampliou.

Depois disso, o Panamá entrou mais no jogo e chegou a colocar uma bola na trave com Miller de cabeça. Mas foi a Colômbia que balançou as redes de novo. E um golaço! James Rodríguez cobrou uma falta rápida ainda no campo de defesa e encontrou Luis Díaz, que recebeu livre e encobriu o goleiro panamenho para fazer o terceiro gol colombiano.

Com o jogo resolvido no primeiro tempo, a segunda etapa foi morna e sem grandes chances, mesmo assim, a Colômbia ainda fez mais um. Muñoz chegou pelo lado direito e sofreu falta na entrada da área, o árbitro levou o apito à boca e parecia prestes a marcar o pênalti, mas antes dele apitar, Richard Ríos aproveitou a sobra e mandou uma bomba de primeira para fazer o quarto gol da Colômbia.

Nos acréscimos deu tempo para mais um. Arias de novo foi derrubado dentro da área, mas dessa vez quem cobrou foi Miguel Borja, que converteu e fechou o placar de 5 a 0.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título