segunda-feira,8 julho , 2024
Home Famosos TV Cantor Brandon Lake faz apelo em show e seguranças aceitam Jesus

Cantor Brandon Lake faz apelo em show e seguranças aceitam Jesus

por REDAÇÃO
0 Comente
cantor-brandon-lake-faz-apelo-em-show-e-segurancas-aceitam-jesus

O cantor e compositor da Bethel Music, Brandon Lake, relembrou que Deus o usou para salvar vidas após um apelo durante a turnê “Summer Worship Nights” com o cantor Phil Wickham.

No final do show em 2023, os cantores se dirigiram ao público e pediram àqueles que quisessem começar um relacionamento com Jesus para levantar as mãos.

“Quando os convidamos para levantar a mão, se você quiser dizer sim a Jesus, aparentemente uma linha de seguranças levantaram a mão”, disse Brandon ao Christian Headlines.

Então, os cristãos na plateia cercaram os seguranças e os ajudaram a dar o próximo passo em sua jornada de fé.

“Muitos crentes lá naquela noite correram para a frente e comemoraram com os guardas de segurança”, lembrou ele. 

E continuou: “Foi muito legal. Porque é por isso que fazemos isso. Não é para entreter. É para ver as pessoas terem um encontro com Deus”.

Próxima turnê 

Em agosto deste ano, Brandon e Phil estarão reunidos novamente para a nova edição da turnê, que irá percorrer 17 cidades nos Estados Unidos.

“As pessoas serão curadas e libertas. Mas, o objetivo principal é a salvação”, disse ele.

Segundo o Christian Headlines, os dois cantores cristãos se juntaram na turnê Summer Worship Nights do ano passado como fãs do trabalho um do outro.

“Cantar suas músicas, se juntar a ele e sair como uma frente de batalha unificada contra a escuridão e contra tudo o que as pessoas estão passando é uma alegria”, disse Phil.

Phil também relatou um momento dos frutos da turnê de 2023 que o impactou. 

Após uma das paradas, ele recebeu uma mensagem no Instagram de uma mulher que levou seu marido, que não era cristão, para o show.

“Ela disse: ‘Tenho orado pelo meu marido desde que nos casamos há 20 e poucos anos, para que ele viesse a Jesus. E naquela noite — obrigada por fazer aquele convite — porque ele levantou a mão. E tudo está diferente agora’”, contou ele.

Em outra noite, o chefe de segurança da Summer Worship Nights Tour foi salvo. 

“Algumas semanas depois, ele veio até nós dois e disse: ‘Ei, há algo diferente acontecendo aqui. E eu não sabia o que fazer no momento. Mas quando vocês estavam perguntando sobre seguir Jesus, eu queria dizer que quero segui-lo’”, relembrou Phil.

“Agora ele está seguindo Jesus. Isso é um sinal para mim de que Deus está nisso”, acrescentou ele.

Brandon ainda se emociona com o testemunho do segurança:

“As famílias estão sendo transformadas por Deus. Ele está se movendo”.

Na ocasião, o segurança disse a ele: “Mal posso esperar para chegar em casa e dizer ao meu filho que sou cristão agora”.

Os cantores afirmaram que estão orando por encontros semelhantes com Cristo durante a turnê de 2024.

“Há muita alegria e festa. Mas realmente o que estava em nossos corações desde o início era o desejo de ver as pessoas virem a Jesus. Queremos ver corações renovados Nele”, concluiu Phil.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título