Bruxos tentam impedir cruzada evangelística com feitiços em Uganda, mas são frustrados – NotíciaTop
segunda-feira,22 julho , 2024
Home Policia Bruxos tentam impedir cruzada evangelística com feitiços em Uganda, mas são frustrados

Bruxos tentam impedir cruzada evangelística com feitiços em Uganda, mas são frustrados

por REDAÇÃO
0 Comente
bruxos-tentam-impedir-cruzada-evangelistica-com-feiticos-em-uganda,-mas-sao-frustrados

Um grupo de bruxos tentaram impedir a realização de uma cruzada evangelística de Daniel Kolenda em Uganda, mas foram frustrados pelo poder de Deus.

Neste mês, Kolenda está pregando o Evangelho no país africano, em uma grande campanha de duas semanas.

A equipe da missão “Christ for all Nations” (CfaN), formada pelos evangelistas do Bootcamp Graduate, está espalhada por sete cidades, anunciando Jesus, orando pelos enfermos e libertando os oprimidos do ocultismo, que é praticado na região.

Em janeiro, a missão iniciou os preparativos da cruzada na cidade de Hoima. Uma semana antes da equipe iniciar os trabalhos, uma seita liderada por um bruxo veio ao campo ao ar livre, onde aconteceria a campanha, e realizou feitiços para consagrar o lugar e a cidade à feitiçaria.

“Hoima é a capital da região de Bunyoro, Uganda Ocidental. Este lugar é conhecido pela bruxaria e profunda escuridão oculta. A apenas uma hora de distância, em Kagadi, há um famoso culto liderado por um homem que afirma ser Deus”, explicou Daniel.

“Ele diz que foi teletransportado para todos os países se revelando para pessoas de todas as nações. É tudo uma tolice total, é claro, mas esse culto ganhou bastante seguidores nesta região”, acrescentou.

Potestades derrubadas


Daniel Kolenda pregou a uma multidão em Hoima. (Foto: Christ for all Nations).

Então, ao iniciar a cruzada na cidade, o evangelista orou a Deus, repreendendo todo mal. “Tomei uma posição contra os poderes das trevas que dominam esta área e outros lugares”, contou Kolenda.

“Confrontei diretamente esta (e outras) fortalezas demoníacas na região. Declarei o Senhorio de Jesus sobre esta terra e o povo respondeu com entusiasmo desenfreado. Senti como se o chão tremeu sob seus gritos de alegria!”, testemunhou.

Na quinta-feira (13), uma multidão se reuniu no campo para ouvir Daniel pregar o Evangelho. O evangelista disse que presenciou a sede dos moradores por Jesus.

“Pude sentir o puxão de sua fé e a recepção sincera do Evangelho enquanto pregava. Eu me peguei dizendo repetidamente para vários membros da equipe: ‘Que privilégio servir a essas pessoas’”, observou o evangelista.

Enquanto a CfaN anuncia a salvação em Jesus por toda a Uganda, vidas estão sendo salvas e curadas.

“Milhões de pessoas terão ouvido o Evangelho em Uganda quando terminarmos! É tempo de colheita!”, destacou Kolenda.


Daniel Kolenda pregou a uma multidão em Hoima. (Foto: Christ for all Nations).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título