quarta-feira,10 julho , 2024
Home Esportes Braz: “Gabigol só sairá agora se o Flamengo for remunerado“ | CNN Brasil

Braz: “Gabigol só sairá agora se o Flamengo for remunerado“ | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
braz:-“gabigol-so-saira-agora-se-o-flamengo-for-remunerado“-|-cnn-brasil

Na noite deste domingo (30), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a situação de Gabigol. O atacante foi cortado do jogo diante do Cruzeiro e está perto de deixar o clube rubro-negro.

Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, o cartola assumiu que o jogador não foi relacionado por conta de uma possível negociação. Na última sexta-feira, Júnior Pedroso, deu declarações fortes em entrevista ao Sportv. Ele afirmou, entre outras coisas, que o Flamengo não quer a permanência do atacante.

“A partir do momento que eles se posicionaram que agora, a curto prazo, iriam procurar novos ares, estamos contribuindo com o empresário deles de não deixar completar o sétimo jogo para que eles possam exercer o trabalho de ir ao mercado para tentar ajustar alguma proposta ao Flamengo”, disse Marcos Braz.

“Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que seja um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também”, explicou o dirigente.

Rivais, Corinthians e Palmeiras também demonstraram interesse ao longo dos últimos meses. Nenhum dos clubes confirmam a intenção de contar com o jogador.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título