Um traumatismo na região do tórax à direita e também no punho direito foram os resultados da agressão sofrida pelo candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) na noite de domingo, durante o debate da TV Cultura. A informação é do boletim médico do Hospital Sírio Libanês divulgado no final da manhã desta segunda-feira (16).
“O paciente Pablo Henrique Marçal foi admitido no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo ontem, 15/9, após traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”, diz o texto.
Segundo o hospital, ele foi avaliado pelas equipes de clínica médica e de ortopedia e já está de alta hospitalar.
Continua depois da publicidade
O boletim é assinado por Luiz Francisco Cardoso, diretor de Governança Clínica, e por Marina Sahade, vice-diretora clínica.
Leia também
• Agressão contra Marçal é forte, mas não deve mudar eleição em SP, avalia Eurasia
• Datena jogou cadeira após ser chamado de estuprador com gíria de cadeia
• Datena agride Marçal com cadeira e é expulso de debate da TV Cultura
• Marçal recebe alta e diz que agressão de Datena foi ‘tentativa de homicídio’
Mais cedo, num vídeo divulgado pela equipe de Marçal, um integrante da equipe médico informou Marçal sobre a extensão dos traumas. Os radiologistas estão revendo os filmes […] sexto arco costal aqui à direita teve uma linhazinha de fratura, provavelmente por isso aquela dor que você estava quando eu fui te examinar”, comentou o médico.