quinta-feira,11 julho , 2024
Home Policia Ana Paula Valadão ministra em presídio de Angola e mais de 60 homens são batizados

Ana Paula Valadão ministra em presídio de Angola e mais de 60 homens são batizados

por REDAÇÃO
0 Comente
ana-paula-valadao-ministra-em-presidio-de-angola-e-mais-de-60-homens-sao-batizados

Nesta sexta-feira (14), a pastora Ana Paula Valadão, que está na África em uma viagem missionária com a família, batizou mais de 60 homens em um presídio em Angola.

Na ocasião, Ana e o filho Isaque ministraram o louvor e Gustavo, seu esposo, pregou a Palavra de Deus. 

“Batizamos mais de 60 novos irmãos em Cristo na Penitenciária em Huambo. Culto lindo”, compartilhou ela no Instagram.

Os pastores Eugênio e Itamar, líderes da Igreja Diante do Trono em Angola, também participaram do estudo bíblico no presídio.

Todos os domingos, os cristãos realizam um culto no local. Às quintas-feiras, os detentos têm a oportunidade de ouvir o Evangelho durante um estudo bíblico.

“Muitos ao sair se tornam membros da igreja. Glória a Deus por isso”, disse Ana.

Um dos homens que foi batizado no local, recitou versículos bíblicos e testemunhou: “Hoje eu estou aqui porque estou cansado e quero me entregar a Jesus”.

Missão DT

Através da Missão Diante do Trono (DT), Ana Paula e a família chegaram em Angola, no início deste mês. 

No país africano, eles visitaram as comunidades Camama,Talatona e Camizungo, localizadas em Luanda, capital do país.

Em Camizungo, Ana testemunhou muitos momentos marcantes em suas redes sociais. Dentre eles, a pastora dançou e louvou com os aldeões, recebeu presentes e visitou locais apoiados pela missão DT.

Sobre a alegria da comunidade alcançada pelo Evangelho, Ana compartilhou: “Mesmo com tão pouco eles cantam e dançam enquanto declaram: ‘Ah Jesus é bom’. Que nossa alegria também esteja naquilo que nunca pode ser tirado de nós”.

Ainda em Camizungo, Ana relatou que 54 casas — que antes eram de zinco — estão sendo reconstruídas com tijolos fabricados localmente, “trazendo mais qualidade de vida para as famílias”.

Na região, está localizada a escola CEDUC Camizungo, com 755 alunos: “Esse é um dos projetos da ONG Atos, o braço da Missão DT aqui”, contou Ana.

“A ONG Atos possui também o CEDUC Zango, outra sede da escola com 802 alunos e a Casa do Amor que acolhe órfãos e crianças deficientes”, acrescentou.

Segundo ela, em 2023, foram realizadas 273.600 refeições no refeitório de Camizungo. 

“Quando viajamos para cá não apenas nos doamos, mas acima de tudo recebemos e aprendemos. Somos contagiados com tanta alegria”, afirmou a pastora.

“O Senhor está transformando o Camizungo. E nós estamos testemunhando o que está acontecendo lá”, concluiu Ana Paula.

Grande Comissão

Recentemente, Ana Paula exortou os cristãos a refletirem sobre a maneira como tem se envolvido com missões e afirmou que a Igreja tem negligenciado a ordem de Cristo sobre a Grande Comissão.

Ana informou que mais de 7 mil povos não alcançados esperam pelo Evangelho. Sobre isso, ela relatou que a Igreja tem falhado naquilo que é o mais importante que Jesus ordenou — cumprir a Grande Comissão.

Para ela, isso é uma estratégia do diabo para reter as missões e os cristãos precisam entender e discernir os enganos e as astúcias dele. Então, ela encorajou os cristãos a viverem um despertamento e encorajamento missionário.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título