Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira – NotíciaTop
segunda-feira,22 julho , 2024
Home Famosos TV Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira

Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira

por REDAÇÃO
0 Comente
ana-nobrega-lanca-o-album-“bendirei”-com-versoes-ineditas-e-regravacoes-de-hits-da-carreira

Com 16 anos de carreira, cinco álbuns e vários singles lançados, a cantora e pastora Ana Nóbrega apresenta seu novo projeto pela Onimusic intitulado “Bendirei”, que traz seis faixas gravadas ao vivo e produzidas por Mateus Pessanha.

De acordo com a cantora, o projeto “Bendirei” nasceu para inspirar a Igreja a elogiar o Senhor em toda e qualquer circunstância.

“É o que a Bíblia diz: ‘Bendirei ao Senhor em todo tempo’ (Salmo 34:1). Todas as canções deste álbum falam da grandeza do nosso Deus, das Suas obras e do quanto somos abençoados em tê-lo como Salvador e Senhor”, explicou ela.

Com exceção da faixa-título, que foi escrita por Ana Nóbrega, Arnwine Alvin Arnwine, Evelyn Cortazio e Joseph Espinoza, todas as demais músicas são versões internacionais.

“Este álbum é todo de versões. Ainda que eu tenha escrito ‘Bendirei’ juntamente com amigos de outras nações, o fato é que ela primeiro nasceu em inglês. “Eu Provei” é uma música recém-lançada do Passion Worship. Foi com grande alegria que eu recebi o convite para gravar a versão em português. “Santo pra sempre” é uma canção da Bethel Music que eu queria muito gravar também. Desde que a ouvi, propus no meu coração trazê-la para o meu repertório”, detalhou a cantora.

Para completar o repertório, Ana incluiu três grandes sucessos de sua carreira totalmente repaginados: “Existe um Rio”, “Oh Quão Lindo Esse Nome É” e “Oceanos”.

Faixa que dá nome ao novo projeto, “Bendirei” foi lançada primeiramente, em agosto deste ano, em uma versão em estúdio.

Mas Ana Nóbrega sempre sentiu que a canção “pedia algo a mais” e decidiu gravá-la ao vivo e contou com a participação da cantora Rebeca Carvalho.

A gravação ao vivo do álbum “Bendirei” aconteceu no dia 16 de agosto de 2023 na Igreja do Evangelho Quadrangular de Limeira, em São Paulo.

Assista ao clipe de “Bendirei”:

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CATEGORIA NOTICIAS

NOTICIAS RECENTES

AS MAIS VISTAS

Noticias Todo Tempo © Todos direitos reservados

Título do Título