Pelo menos 80 pessoas aceitaram Jesus durante um evangelismo em uma praia na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (24).
Promovido pela missão “California Will Be Saved”, o evento reuniu mais de 2 mil pessoas em Huntington Beach, para adorar a Deus e ouvir o Evangelho.
A ação começou à tarde com um treinamento de evangelismo. Logo depois, os cristãos anunciaram a mensagem de salvação na praia, com cartazes e bandeiras.
Um culto com louvor e ministração da Palavra seguiu até a noite, onde centenas de pessoas foram salvas e algumas foram batizadas no mar no mesmo momento.
Dezenas de pessoas se renderam a Jesus no evento. (Foto: Instagram/California Will Be Save).
“O Senhor está salvando nossa geração diante dos nossos olhos, é uma honra”, testemunhou o evangelista Ross Johnston, co-fundador do “California Will Be Saved”.
A ação evangelística marcou o aniversário de 3 anos do ministério, que tem levado as Boas Novas em toda a Califórnia e já alcançou centenas de vidas.
“Acredito que ainda há muito mais pela frente! Que possamos prosseguir, que possamos pregar o Evangelho e que possamos priorizar o Senhor acima de tudo”, declarou Ross.
Fruto de uma inseminação artificial e criado por duas mães lésbicas, Ross Johnston conheceu Jesus aos 15 anos e foi tocado por Deus para evangelizar sua geração.
Ele abandonou um emprego estável para se tornar um missionário em tempo integral na Califórnia.
A missão “California Will Be Saved” realiza reuniões de adoração em praias e em locais ao ar livre, com louvor e pregação da Palavra.
Dezenas de pessoas se renderam a Jesus no evento. (Foto: Instagram/California Will Be Save).